quarta-feira, 28 de novembro de 2012

ZERO PONTOS? SÓ PRA QUEM SABE!

ISSO É INCRÍVELLLLLLLLLLLLLLLLL

SOMENTE OS MAIS ABASTADOS LOTERICAMENTE  SÃO CAPAZES DISSO.

FAZER ZERO PONTOS NA LOTECA JOGANDO PARA FAZER 14 PONTOS NÃO É PARA QUALQUER UM NÃO.


ENTÃO DIGAM: TENHO OU NÃO TENHO RAZÃO DE SER E  ESTAR REVOLTADÍSSSSSIIIIIIIIMMMMMMMOOOOOOO.

FIQUEM A VONTADE PARA COMENTAR, SÓ  NÃO VALE PALAVRÃO, PODEM ATÉ PRATICAR O BULLYNG, MAIS    NÃO PODE XINGAR, OK!!!!!

6 comentários:

Unknown disse...

Incrível!!! Jogar 06 empates em um concurso que deu 07 colunas do meio, e não acertar nenhum!!! Realmente não é pra qualquer um!

Até eu revoltei agora!!!! hehehehe

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk Revoltadíssimo voce é fera pra fazer zero ponto to nem acretitando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

JP postou este cartao ,mas deve ter dado algum erro que não estava abrindo ,agora eu vi esta façanha , inacreditável futeblo clube

Unknown disse...

Isto é incrível, já mandou para o livro dos recordes, o GUINESS BOOK???

Hehehe, brincadeiras a parte amigo, uma hora a sorte vem, é só não desistir! Abraço!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Revoltado e amigos boa tarde!

Não tenho palavras para agradecer a todos os amigos pelas visitas e comentários lá no blog. É com muita festa que comemoramos a expressiva marca dos 1.000 acessos em menos de 3 semanas, e é com muita humildade e simplicidade que lhes agradeço por tudo isso!!! este será o meu presente de Natal concerteza!!! Tô muito feliz!!!
A Loteca entrou em recesso, mas suas análises NÃO!!!Acredito que os lotequeiros que iniciarem suas análises com antecedência, sairão na frente dos demais e concerteza ficarão mais próximo do prêmio. É desta forma que o Bolão dos Lotequeiros pensa e já antecipa diversas informações sobre a Copa SP JR. Já adiantei a provável relação dos confrontos do concurso 540, os jogos que serão transmitidos pela TV aberta e/ou fechada, os jogos que ficarão de fora, estatístitas e notícias, ou seja, TUDO SOBRE A COPA SP JR, UM VERDADEIRO RAIO X DA COPINHA. Visite lá e comprove, você será sempre benvindo!!!
Obrigado pela atenção de todos!! Só cheguei a esta marca de mil acessos em menos de 3 semanas devido a todos vocês, em especial o apoio dos blogs dos amigos JP (ext. de zebras), Ednaldo (aposte na zebra), Márcio (loteca brasileira), Alessandro Vieres (loteca fc), Pehi (comentários esportivos), Zé melância (lotecagem 08) e diversos outros aos quais são muitos e não dá para citar aqui. Obrigado de coração a todos!!
Deixei lá no blog também os resultados da primeira rodada da Copa SP Jr. de 2012, vejam as surpresas e zebras que ocorreram, é preciso ficarmos atentos! Visitem:

http://bolaodoslotequeiros.blogspot.com.br

Abraços,

Marcelo Santos
Bolão dos Lotequeiros

JORGE CHAVES disse...

Gente! eu pensava que fazer zero ponto na loteca, ganhava algum prêmio. POis acho que vi algo neste sentido, ou será que estou enganado?